20 de novembro de 2017

GMs DA ROMU DE MACEIÓ FAZEM VISITA SURPRESA A COLEGA AFASTADO POR ENFERMIDADE


Numa iniciativa plausível tomada nessa segunda-feira (20/11), Guardas Municipais de Maceió que integram o 3º GO da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) cidade alta, fizeram uma visita surpresa ao colega de farda, GM Ronaldo (Moral), que se encontra afastado das atividades se recuperando de problemas de saúde.

O ato de solidariedade dos GMs da ROMU visou levar palavras de conforto e apoio moral ao colega de trabalho que tem um longo histórico de serviços prestados a Guarda Municipal. O nosso irmão e amigo Moral merece o reconhecimento de todos, ele se sentiu prestigiado e respeitado com essa nossa visita, esperamos que outros colegas também tomem essa mesma iniciativa. Ressaltou um dos GMs da ROMU.

O GM Ronaldo sempre foi um guerreiro. Transitou por todos os setores de atuação da Guarda Municipal. Além de passar por vários postos de serviço atuou no GAAO, GAJAR, COTE, CPCOM, OPLIT, e antes de se afastar para tratamento de saúde guarnecia o prédio da Secretaria Municipal de Administração. Cabeça erguida guerreiro Moral! Estamos na torcida pelo seu retorno.
GM NOTÍCIA-AL      

Um comentário:

sergio nascimento disse...

Meu caro colega de farda e de serviço, pois já trabalhei com você, peço que o Senhor Criador do céu e da terra te abençoe,te o perdão de todos os teus pecados e te dê a cura,meu amigo. Melhoras.