10 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE DELMIRO GOUVEIA É ASSASSINADO A PEDRADAS EM PARICONHA


CORPO FOI ENCONTRADO EM ESTRADA VICINAL, NO POVOADO MOSQUITA, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Um guarda municipal de Delmiro Gouveia foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (10), no povoado Mosquita, zona rural de Pariconha. O corpo de José dos Santos da Silva, 43, mais conhecido como “Zé Dedinho”, foi encontrado no início da manhã, por volta das 6h30, às margens de uma estrada vicinal.

No local do crime, a polícia encontrou uma motocicleta que era conduzida pelo guarda, além de uma faca de mesa, uma sandália e um aparelho de telefone celular que podem ser da pessoa que matou a vítima com várias pedradas na cabeça.

Segundo testemunhas, poucas horas antes de ser encontrado morto, “Zé Dedinho” foi visto na companhia de outro homem ainda não identificado que é suspeito de ter cometido o crime. O motivo é desconhecido, mas foi levantada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a carteira da vítima desapareceu.

O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Em entrevista ao Minuto Sertão, o comandante da Guarda Municipal, Major Leandro, disse que José dos Santos fazia parte da instituição há oito anos e era considerado pelos colegas de trabalho como uma pessoa tranquila. Ainda de acordo com o major, o guarda era homossexual e residia no Sítio Baixa do Pico, zona rural de Água Branca.

O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Mista e de Emergência Doutor Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte: Minuto Sertão

 

Nenhum comentário: