23 de outubro de 2014

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ!!!

O PREFEITO RUI PALMEIRA DESCUMPRIU MAIS
UM ACORDO COM OS SERVIDORES

Numa demonstração de falta de respeito para com os Servidores Municipais, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, descumpriu, mais uma vez, o acordo firmado no TJ perante o Desembargador, Domingos de Araújo Neto, suspendendo a implantação das progressões na folha desse mês de outubro e o pagamento dos retroativos previstos para novembro e dezembro de 2014, e janeiro e fevereiro de 2015, conforme havia sido proposto pelo próprio prefeito em audiência no TJ.

Desde a realização da última audiência realizada no TJ e do fim do movimento grevista, tem sido cada vez mais difícil estabelecer diálogo com membros da equipe de governo do prefeito que já não conseguem garantir a execução de direitos básicos dos servidores previstos em lei, como por exemplo, as progressões por mérito e titulação que deveriam acontecer automaticamente.

Numa tentativa de reverter esse quadro, na manhã desta sexta-feira 24/10, o SINDGUARDA-AL juntamente com os demais sindicatos que representam o funcionalismo estará no Tribunal de Justiça onde tentará conversar com o Desembargador Domingos de Araújo Neto.

Ainda nessa sexta-feira (24), os sindicatos estarão definindo o dia, hora e local para a realização de uma nova assembleia geral unificada dos servidores para que a categoria possa reavaliar esse quadro.

Vale ressaltar que a comissão de avaliação da Guarda Municipal concluiu as avaliações e enviou a relação nominal dos Guardas Municipais aptos a progredir dentro do prazo previsto, relação essa que se encontra a disposição dos companheiros para consulta na sede do sindicato.

SINDGUARDA-AL

Nenhum comentário: