6 de agosto de 2015

PRF PRENDE GUARDA MUNICIPAL COM ARMA E CARRO ROUBADO NA BR 101


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na noite da última quarta-feira (05), na BR-101, em São Miguel dos Campos/AL, dois homens por porte ilegal de arma e fogo e receptação. Com eles foram encontradas duas armas e um veículo roubado. Um dos presos era guarda municipal daquela cidade e tem 58 anos.

Os acusados estavam em um Fiat Uno Vivace quando foram abordados pelos agentes da PRF por volta das 22h. O guarda municipal era o condutor do carro. Os revólveres, com seis munições em cada um deles, foram encontrados durante a revista pessoal do condutor e do passageiro. Eles não possuíam porte de arma.

Em seguida, analisando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do Fiat Uno, os policiais constataram que o documento era falso e que a placa do carro era clonada.

Todas essas artimanhas teriam sido utilizadas para acobertar que, na verdade, o automóvel era roubado. O registro do crime indicava que o veículo havia sido tomado de assalto há três anos, em junho de 2012, na cidade de Salvador/BA.


Esta é a terceira dupla presa pela PRF com armas de fogo na BR 101 em menos de 15 dias. Nos dias 23 e 24, em Pilar/AL, houve ocorrências similares a de ontem. Em ambas os acusados trafegavam à noite, pela BR 101, armados. A suspeita é a de tenham envolvimento com assaltos registrados na região.

Os presos, juntamente com as armas apreendidas e o veículo roubado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos/AL.


Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário: