25 de setembro de 2017

DECISÃO SOBRE REAJUSTE SALARIAL DESSE ANO FOI PRORROGADA MAIS UMA VEZ



Foto audiência realizada em 08/08 - Fonte: Sindguarda-AL.

Profunda frustração e indignação foram esses os sentimentos manifestados pelos Guardas Municipais de Maceió e demais Servidores ao receber a notícia de que não houve desfecho na audiência de conciliação realizada no TJ-AL, nessa segunda-feira (25/09), na qual participaram representantes da prefeitura de Maceió e Sindicatos que representam o funcionalismo municipal.

Como não teria havido consenso nas discussões, outra audiência teria ficado agendada para o dia 16 de outubro, fechando assim o prazo pedido pelo prefeito Rui Palmeira, no início do ano, para decidir se iria reajustar ou não os salários dos Servidores, decisão que deixou as categorias indignadas.

Sem qualquer credibilidade perante os Servidores Municipais, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), tem surpreendido e conseguido aumentar cada vez mais a sua rejeição junto ao funcionalismo. A motivação é diversa. Desrespeito à data-base, acúmulo de titulações, não pagamento de retroativos, não regularização do porte de arma, estagnação do efetivo da Guarda Municipal, dentre outras.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: