12 de janeiro de 2018

UNIÃO DA NAÇÃO AZUL MARINHO PEDE PARTICIPAÇÃO DO SINDGUARDA-AL NA LUTA PELA APOSENTADORIA ESPECIAL DOS GUARDAS MUNICIPAIS


Criada com o objetivo de unir os Guardas Municipais de todo o Brasil em prol de melhores condições de vida e trabalho, a União da Nação Azul Marinho (UNA), usou o WhatsApp, essa semana, para pedir ao presidente do Sindguarda-AL, Carlos Antônio, que mobilize os Guardas do estado a ir até Brasília, no próximo dia 19 de janeiro, pressionar os deputados pela inclusão da categoria na PEC-287, a qual concede aposentadoria especial aos profissionais da segurança pública.

Através de um áudio veiculado nos grupos do WhatsApp, o coordenador nacional da UNA, GM Maciel, de Salvador, sugeriu ao representante do Sindguarda-AL que o mesmo intensificasse a mobilização da categoria no estado, e que buscasse pressionar a bancada federal alagoana a votar pela inclusão dos Guardas Municipais na PEC-287.

... gostaria de saber como que o Sindguarda de Alagoas está se envolvendo nesse processo de mobilização, se há algum interesse de mobilização, ou se os senhores estão fazendo de outra maneira, o corpo-a-corpo com os deputados de seus estados, ou outras formas de mobilização.

... a gente tá tentando integrar-se com os Sindicatos para tentar levar o maior número de Guardas Municipais rumo a Brasília, no ato do dia 19....
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: