Euber foi condenado por latrocínio em 2ª instância pelo assassinato do integrante do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO) da Guarda Municipal de Maceió, Roberto Márcio da Silva Lima, de 47 anos. O crime ocorreu no dia 25 de julho de 2015, próximo ao Santuário da Virgem dos Pobres, em Mangabeira. De acordo com inquérito policial, o Guarda Municipal foi assassinado após reagir a um assalto.
De acordo com o delegado, Euber foi preso na manhã de hoje quando prestava serviço no Instituto Médico Legal e conduzido à sede da Deic, de onde posteriormente será levado ao sistema prisional.
Perícia oficial
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas esclareceu que o senhor Euber Ferreira da Silva exercia a função de serviços gerais da parte externa do órgão, através do projeto Ressocializador da Secretária de Estado de Ressocialização e Inclusão Social – SERIS, uma parceria firmada por convênio que promove a reintegração ao mercado de trabalho da população carcerária.
Por fim, a Perícia Oficial, três vezes agraciada com o Selo Ressocializador, ressalta que irá continuar com essa parceria por promover e acreditar veementemente na recuperação e evolução do ser humano.
Fonte: Alagoas 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário