Uma guarnição do Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Guarda Municipal de Maceió, composta pelos GMs Domingos, Lópes e Yoyo, impediu o suicídio de uma mulher que se preparava para pular do viaduto José Aprígio Vilela, no bairro do Farol.
De acordo com informações repassadas pelo Inspetor Geral, Edson Cavalcante, os Guardas Municipais se deslocavam pela Rua Íris Alagoense, na manhã de sábado, 21 de agosto, quando avistaram uma mulher que se preparava para se jogar do Viaduto.
Prontamente, os Guardas Municipais se deslocaram até o local onde passaram a conversar com a mulher, que apresentava desequilíbrio emocional, numa tentativa de convencê-la a não tirar a própria vida. Depois de alguns minutos de negociação os GMs conseguiram acalmar a mulher e evitar o suicídio.
A mulher, que não teve o nome nem a idade revelados, foi conduzida na viatura da Guarda Municipal até o Hospital Escola Portugal Ramalho, situado na Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, no Bairro do Farol, onde foi submetida a cuidados médicos.
O Inspetor Geral da Guarda Municipal, Edson Cavalcante, parabenizou os Guardas Municipais pela iniciativa exitosa. “Para a maioria dos curiosos que presenciaram a cena, Isidoro, se tratava apenas de mais uma desconhecida passando por problemas querendo acabar com a própria vida, entretanto, para os nossos Guardas Municipais, era uma vida que precisava ser salva a todo custo, estão todos de parabéns”, ressaltou o Inspetor Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário