15 de fevereiro de 2022

DURANTE ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA SERVIDORES MUNICIPAIS DE MACEIÓ APROVAM PROPOSTA DE 16% DE REPOSIÇÃO SALARIAL

Reunidos em assembleia geral unificada realizada na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro, na porta da Prefeitura, em Jaraguá, os Servidores Municipais aprovaram o percentual de 16% de reposição salarial, além das chamadas pautas específicas nas quais constam as reivindicações individualizadas de cada categoria.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Maceió, Sidney Lopes, comentou sobre o resultado da assembleia desta terça-feira. Ele disse que o prefeito JHC precisa parar de fazer propaganda nas redes sociais e conceder uma reposição salarial digna aos Servidores Municipais.

"Esperamos que o prefeito JHC cumpra o que ele vem dizendo nas redes sociais, que vai valorizar o servidor. Para valorizar o servidor tem que ser dinheiro no bolso. Não pode ser só propaganda e a fala que tá valorizando o servidor. Então, esperamos que na próxima reunião da gestão a prefeitura tenha algum percentual concreto a oferecer. A carestia tá demais e o servidor precisa ter uma reposição salarial digna", ressaltou Sidney Lopes. 

Os Sindicatos vão aguardar o agendamento de uma reunião com a gestão municipal para saber qual será a decisão do prefeito JHC sobre o percentual de 16% aprovado pelas categorias. 

Guardas Municipais que marcaram presença na assembleia geral unificada criticaram a ausência de dirigentes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas na assembleia.              

Nenhum comentário: