1 de fevereiro de 2022

Um Inspetor e dois Guardas Municipais de Maceió são aposentados pelo IPREV

Na proporção em que os Servidores da Guarda Municipal de Maceió vão se aposentando cada vez mais a corporação agoniza por falta de efetivo. O déficit de contingente no órgão segue estagnado há mais de vinte anos por falta de concurso público.

A edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira, 1 de fevereiro de 2022, trouxe três aposentadorias. O Inspetor José Lins Cavalcante, e os Guardas Municipais, Antônio José da Silva e Gilvan Gomes da Silva, se aposentaram por terem atingido a idade prevista e o tempo de contribuição.

Como membros da briosa Família Azul Marinho, tanto o Inspetor quanto os dois Guardas Municipais deram expressiva contribuição para a preservação dos bens públicos e da segurança da coletividade, portanto, vão para inatividade com o sentimento de que cumpriram com zelo e dedicação a missão que lhe foi atribuída ao longo da vida funcional. 

Um comentário:

Gm Maceió - Clima Bom disse...

Enquanto o concurso não chega para reparar essas baixa no efetivo, e visto que haverá uma audiência dos sindicatos com a secretária de Gestão para ser discutido o reajuste salarial deste ano. Este é o momento ideal para o sindguarda abordar a nossa mudança de tabela ou migração do nível elementar para o médio, essa discussão é válida, pois não sabemos de fato, quando esse concurso para a guarda vai sair, se é que vai sair ainda esse ano.