Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 21 de novembro, os vereadores do Município de São Miguel dos Campos aprovaram o Projeto de Lei nº 090/2022, de autoria do Poder Executivo, que ampliou a gratificação de risco de vida dos Guardas Municipais de 65% para 100%.
O texto do Projeto Lei aprovado pelos parlamentares também regulamentou a escala de serviço dos Servidores da Guarda Municipal que passa a ser de 24h trabalhadas por 96h de folga. A Lei também regularizou as funções gratificadas existentes na corporação.
Comemorando a conquista juntamente com os Guardas Municipais, o presidente do Sindguarda-AL, Carlos Antônio (Pisca), ressaltou que o Projeto de Lei aprovado teria sido fruto de intensa lula travada conjuntamente com a Associação dos GMs de São Miguel dos Campos.
“Tivemos diversas reuniões com a gestão, com a Procuradoria Municipal, com a Câmara de Vereadores e chegamos a um consenso que beneficia a categoria. Estão de parabéns os Guardas Municipais e as entidades representativas por essa conquista”, agradeceu o presidente do Sindguarda-AL.
Carlos Antônio (Pisca) também direcionou agradecimentos ao prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente (MDB), e a todos os vereadores que votaram pela aprovação do Projeto Lei.


Nenhum comentário:
Postar um comentário