Após se dirigir até a praia e constatar que de fato uma pessoa nadava distante da praia em direção a costa, os Guardas Municipais acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu ao local e, com emprego de binóculo de longo alcance, tentaram, sem sucesso, visualizar a vítima em meio ao mar já agitado antes de empregar os meios de salvamento.
Dezenas de populares que supostamente teriam visualizado o acidente e acionado os GMs insistiram para que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros adentrasse ao mar para tentar localizar a suposta vítima, no entanto, por conta do cair da anoite, do mar agitado e por não ter visualizado a vítima em situação de afogamento, a equipe de salvamento decidiu não prosseguir com as buscas.
Após intenso processo de observação através de binóculos de longo alcance, militares do Corpo de Bombeiros teriam concluído que o homem em suposta situação de afogamento, visualizado pelos populares, teria chegado à praia a nado. Que o parapente apontado pelas pessoas na verdade seria um caiaque, e que o provável corpo que subia e descia na água se tratava de uma tartaruga marinha.
Participaram da ocorrência e no apoio as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros os Guardas Municipais Ferreira, Sena e Jamerson.


Nenhum comentário:
Postar um comentário