Fazendo jus ao lema da corporação, “Protetora, Preventiva e Social”, Guardas Municipais de Maceió, que integram o Centro de Operações e Inteligência (COI), prenderam na noite de segunda-feira, 24 de abril, uma dupla suspeita de praticar assaltos no bairro do Poço.
A guarnição se encontrava parada em frente ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL), por volta das 21h30min, quando foi abordada por um popular informando que dois indivíduos, um trajando calça de tactel e camisa floral e o outro bermuda e camisa escura, havia praticado um assalto nas proximidades do viaduto Ib Gatto Falcão.
De pronto, os Guardas Municipais saíram em diligência, beirando o Riacho Salgadinho, numa tentativa de localizar e prender os suspeitos, quando se depararam com dois indivíduos com as mesmas características descritas pelo denunciante.
Os GMs abordaram os suspeitos, que não esboçaram reação, ocasião na qual foi encontrada com um deles uma faca peixeira e um aparelho celular iphone 11. Próximo ao local da abordagem foi encontrada a vítima que prontamente reconheceu os suspeitos como sendo os autores do assalto.
Os suspeitos, a faca peixeira, o aparelho celular e vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes I, e apresentados ao Delegado Plantonista, Antônio Henrique Pinto de Farias, para adoção dos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário