Veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2019, acumulando quase R$ 4 mil de débito; um canivete foi encontrado com ele
Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (03), na região do bairro do Poço, por desacatar agentes de Fiscalização de Trânsito após uma abordagem. Uma equipe do Grupamento Operacional da DMTT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito) realizava rondas na parte baixa de Maceió, quando visualizou um veículo Fiat Siena com a placa traseira inelegível.
De acordo com os agentes que estiveram na ocorrência, o condutor não obedeceu à ordem de parada do veículo na Avenida Comendador Leão e seguiu transitando, só vindo a parar na Rua José de Souza.
“Pedimos a documentação do veículo e ele só entregou a CNH. Ao consultarmos o sistema, verificamos que o veículo dele estava com o licenciamento atrasado desde 2019, acumulando quase R$ 4 mil de débito”, explicou o agente Igor Vieira.
Ao ser informado que o veículo seria removido, o condutor ficou alterado e começou a ameaçar, xingar e a desacatar os agentes. Frases como "Vocês não têm autoridade", "Vocês não têm moral pra fazer isso", "Palhaços!" e "Vocês não vão me levar para a delegacia" foram proferidas pelo condutor.
A equipe pediu apoio e agentes do Grupo de Pronta Resposta (GPROR) e da Guarda Municipal que foram até o local. Após revista pessoal, foi encontrada com o condutor uma arma branca tipo canivete.
Ele foi conduzido para o 2º Distrito Policial, no bairro da Pajuçara, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Fonte: Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário