Debates e deliberações seguem acontecendo no âmbito da comissão mista criada pelo Sindguarda-AL, que continua analisando as sugestões feitas por Inspetores, Subinspetores e Guardas Municipais, trabalho que ao final visa construir uma proposta de alteração ao texto inicial do Plano de Cargos e Carreira.
O Blog levantou que o Sindguarda-AL teria tentado implantar a "promoção por tempo de serviço", mas teria perdido na votação juntamente com a AGMEAL. De acordo com a proposta de autoria do Sindicato, GMs com 10 anos de serviço que preenchessem aos critérios seriam promovidos a GM de Primeira Classe. Os com 15 anos a Classe Distinta. Os com 20 anos a Subinspetor, e os com 25 anos a Inspetor.
Além do representante do Sindicato, GM Charles, também teria votado pela aceitação dessa proposta a representante da AGMEAL, GM Aline. Os demais membros da comissão, Inspetor Danilo, Subinspetor José Carlos e o GM Rego teriam votado pela não aceitação.
Tabela proposta ao Plano de Cargos e Carreira
A tabela salarial proposta ao Plano de Cargos e Carreira teria sido atualizada pela Comissão Mista. Caso essa tabela seja aprovada integralmente, o Guarda Municipal vai ocupar o mesmo nível e classe que se encontra hoje na atual tabela, ou seja, quem estiver hoje no D1, por exemplo, vai para o D1 da nova tabela, o que geraria um ganho salarial significativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário