Entidades sindicais que representam o funcionalismo público municipal de Maceió se reuniram com o desembargador Tutmés Airan, e com o secretário municipal de gestão, Ivan Carvalho, nesta segunda-feira, 18 de dezembro, para tratar dos retroativos Kátia Born.
No decorrer da reunião, os Sindicatos cobraram da administração municipal que o pagamento dos retroativos fosse retomado em respeito ao acordo judicial firmado em 2013, onde teria ficado acordado a retomada do pagamento dos retroativos em 36 parcelas, com início a partir de janeiro de 2014, o que teria sido descumprido pela prefeitura.
Após ouvir os representantes dos Sindicatos e da administração municipal, o desembargador relator do processo, Tutmés Airan, decidiu realizar uma nova audiência de conciliação 15 dias após o término do recesso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), para tentar conciliar um consenso entre às partes.
Com advento dessa nova audiência de conciliação, mais uma vez, renasce a esperança dos Guardas Municipais e demais Servidores receberem esses retroativos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário