O Guarda Municipal e advogado, Jailson Araújo, que também era membro da diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, faleceu na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro, após colidir o seu veículo na traseira de uma motocicleta, na zona rural da cidade de Olho D’água do Casado, no sertão de Alagoas.
Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta teria sido arremessado por cerca de 30 metros e também acabou falecendo no local.
Levantamentos preliminares apontaram que o condutor da motocicleta seria um feirante, já que o mesmo transportava caixa com peixes no momento do acidente e se deslocava sentido a Delmiro Gouveia, onde acontece uma feira livre aos sábados.
No momento do acidente, o Guarda Municipal, Jailson Araújo, retornava para a cidade de Água Branca, onde reside. Ao colidir na traseira da motocicleta, o GM perdeu o controle do seu veículo e acabou atingindo um ponto de ônibus, e por conta da gravidade dos ferimentos o mesmo acabou falecendo no local.
O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), divulgou nota de pesar lamentando e comunicando o falecimento do GM Jailson Araújo.
Nota de pesar pelo falecimento do diretor do Sindguarda GM Jailson Araújo Vieira
O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) comunica o falecimento do nosso amigo e companheiro GM Jailson Araújo.
Ele atuou como guarda municipal por Água Branca e Delmiro Gouveia e fez parte da diretoria do Sindguarda por 20 anos. Araújo faleceu na madrugada deste sábado em um acidente, na AL-220, em Olho D’água do Casado, Sertão de Alagoas.
Araújo deixa saudade em todos que conviveram com ele na corporação, no Sindicato e em sua vida pessoal. É uma perda inestimável para nós, companheiros de luta e de farda.
Registramos nossos pêsames aos amigos e familiares e estendemos a nossa solidariedade neste momento de luto.
Maceió, 10 de fevereiro de 2024.
Diretoria do Sindguarda-AL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário