O titular da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, publicou na edição do Diário Oficial do Município de Maceió desta sexta-feira, 9 de fevereiro, o resultado final do Estágio de Qualificação Profissional (EQP), capacitação que teve como objetivo renovar o porte de arma de fogo dos Servidores da Guarda Municipal.
Dos 86 (oitenta e seis) servidores da Guarda Municipal convocados para participar do Estágio de Qualificação Profissional (EQP), 01 (um) Inspetor e 03 (três) Guardas Municipais foram classificados como “inaptos” e não terão o porte de arma de fogo renovado.
O uso de arma de fogo para um profissional de segurança pública municipal é um instrumento de trabalho essencial e indispensável, já que a qualquer momento pode e deve ser empregado na defesa do próprio Inspetor, Subinspetor, do Guarda Municipal e principalmente do cidadão contribuinte, que espera contar diuturnamente com o Guarda Municipal preparado e aparelhado para lhe defender. Confira relação dos "aptos" e "inaptos" - Diário Oficial - 09/02 - páginas 16 e 17

Nenhum comentário:
Postar um comentário