O desembargador relator da ação judicial que trata dos retroativos Kátia Born, Tutmés Airan, decidiu suspender a audiência de conciliação que estava prevista para acontecer no dia de ontem, quinta-feira (17), entre a Prefeitura de Maceió e os advogados que representam os Servidores Municipais no processo.
O não cadastramento, no sistema do Tribunal de Justiça, de novos procuradores designados para atuar no processo em defesa da prefeitura, como também a designação de novos advogados representantes dos Servidores Municipais, e ainda de advogados que teriam ingressado com nova ação também pedindo o pagamento dos retroativos, teria sido a causa que levou o desembargador a decidir pela suspensão da audiência.
No entanto, tão logo os procuradores e advogados sejam devidamente cadastrados no sistema do Tribunal de Justiça como representantes legais das partes envolvidas no processo, será providenciada a intimação dos envolvidos e definida uma nova data para a realização da audiência.
“Suspendo a audiência de conciliação designada às fls. 880-881 dos presentes autos. Ademais, face ao informado na petição de fl. 884, determino a retificação do cadastramento eletrônico das partes e seus advogados no presente feito, a fim de que nele figurem e sejam devidamente intimados aos patronos constituídos pelas partes integrantes da demanda”, decidiu o desembargador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário