Conforme
foi divulgado pela Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), o Banco
de Brasília (BRB), foi o vencedor da licitação promovida pela
Prefeitura de Maceió e será responsável pela gestão da folha de
pagamento dos Servidores Municipais pelos próximos cinco anos.
A presidente da Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMEAL), Cláudia Santana, esclareceu que o pagamento dos salários do mês de outubro já será efetuado através do Banco de Brasília (BRB), por essa razão, Inspetores, Subinspetores e Guardas Municipais precisam abrir conta no Aplicativo do BRB.
A conta poderá ser aberta pelos Guardas Municipais e demais Servidores da Prefeitura de forma 100% digital, através do aplicativo BRB Mobile, com entrega de cartões no endereço cadastrado e ativação via APP. O banco também vai oferecer linha de crédito pessoal pré-aprovado, crédito consignado, financiamento imobiliário e acesso facilitado a produtos financeiros.
Para atender os Servidores Municipais, o Banco de Brasília disponibilizará suas duas unidades já existentes em Maceió, uma no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), e no Fórum de Maceió, e prevê a abertura de mais duas agências na capital.
Após receber o salário de outubro através do Banco de Brasília, os Servidores Municipais vão poder fazer portabilidade para outras agências bancárias onde possuem contas, como Caixa Econômica, Banco do Brasil e Itaú.
Veja o passo a passo para abrir a conta do Banco de Brasília (BRB)
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