31 de outubro de 2013

GMs DENUNCIAM FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO NO GABINETE DO VICE-PREFEITO EM MACEIÓ



GMs ESTARIAM USANDO GARRAFAS PET PARA ARMAZENAR ÁGUA PARA TOMAR DURANTE A MADRUGADA E URINAR PARA NÃO TER QUE CORRER RISCOS


De acordo com informações de dirigentes do SINDGUARDA-AL cinco Guardas Municipais que trabalham na segurança do gabinete do Vice-Prefeito de Maceió, Fernando Palmeira, situado no bairro do Poço, estariam usando garras pet para acumular água para beber durante a madrugada e como vaso sanitário para urinar por não terem acesso ao interior do prédio após o término do expediente.

O único banheiro e água potável que ficam disponíveis para os cinco Guardas Municipais que guarnecem as instalações do gabinete situam-se nos fundos do prédio cujo acesso, após o expediente, só é possível por um corredor que tem o portão de acesso voltado para a rua o que obriga os GMs a ficarem vulneráveis e passíveis a serem abordados por marginais todas as vezes que precisarem fazer as necessidades fisiológicas ou matar a sede durante a madrugada.

Já não bastasse a indisponibilidade de água e banheiro durante a madrugada os GMs também não contam com armamento, coletes balísticos e rádios de comunicação.     
Segundo informações de GMs que trabalham no gabinete do Vice-Prefeito, dirigentes do SINDGUARDA-AL já teriam visitado as instalações do gabinete, na tarde do último dia 29 de outubro, e constatado a veracidade das denúncias.

O BLOG GM NOTÍCIA-AL entrou em contato, via telefone, com o Presidente do SINDGUARDA-AL, Cleif Ricardo, que confirmou as denúncias feitas pelos GMs e disse que a entidade já está providenciando as medidas necessárias para resolver o problema.
Fonte: BLOG GM NOTÍCIA-AL
 

Nenhum comentário: