11 de março de 2017

WORKSHOP: SEMSCS DEBATE DIRETRIZES COM SERVIDORES

A Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) vem realizando uma série de workshops para debater com seus funcionários as diretrizes de atuação da pasta. Nessa sexta-feira, 10, aconteceu o segundo dia do evento que é coordenado pelo secretário-adjunto, coronel Eduardo Lucena.

“Como a secretaria é nova, temos que alinhar com os funcionários nossas novas atribuições, sempre visando o bem estar social da população de Maceió. Esse workshop foi dividido em três etapas e a última será na próxima quinta-feira, 16”, garantiu o coronel Lucena.

O evento contou com servidores da parte administrativa, fiscais de postura, guardas municipais, além de diversas diretorias. Cada categoria pôde colaborar destacando suas missões e visões frente os novos desafios atribuídos para Semscs.

“Esse processo é enriquecedor, pois ouvimos os trabalhadores e valorizamos suas colocações. A partir desse apanhado geral, vamos aprimorar ainda mais nossas atuações em defesa da segurança pública e convívio urbano de nossa capital”, explanou o secretário coronel Ivon Berto.

Homenagem

Ao término das atividades, o secretário fez questão de lembrar o 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Não podíamos deixar de engrandecer o trabalho de excelência de todas as mulheres que atuam na Semscs.”

O coronel Ivon Berto fez questão de citar as duas funcionárias mais experientes presentes no workshop, as guardas municipais Marluce Santos de Oliveira e Maria Lucia de Sena Alves. O gestor as parabenizou em nome de todas as mulheres presentes. Após sua fala, uma rosa foi entregue para cada mulher presente como gesto de carinho e gratidão.
Fonte: Ascom Semscs

Nenhum comentário: