18 de maio de 2018

VEREADORES CEDEM À PRESSÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE E DEVOLVE, A RUI PALMEIRA, PROJETO QUE ALTERAVA O PERCENTUAL DA INSALUBRIDADE


Numa demonstração de que os Servidores Municipais não podem, de forma alguma, se acovardar diante da tirania do prefeito Rui Palmeira, os Servidores da Saúde realizaram protesto, no dia de ontem, na Câmara Municipal e conseguiu que os Vereadores devolvessem ao prefeito Rui Palmeira o Projeto de Lei que altera o percentual da insalubridade.  

A proposta de redução da insalubridade teria sido publicada no Diário Oficial de quinta-feira 17/05, e logo causou muita indignação aos servidores que reconheceram a medida como sendo uma provocação, por parte do prefeito Rui Palmeira, tentar reduzir a insalubridade depois de ter congelado o Plano de Cargos e Carreira, não ter pagado retroativos e de não ter repassado a reposição salarial nos últimos três anos.

Na manha desta sexta-feira 18/05, os Agentes de Endemias de Maceió realizaram uma assembleia na Praça Deodoro, enfrente a Câmara Municipal, e deliberaram por entrar em greve por tempo indeterminado. A categoria já vem cobrando reajuste salarial do prefeito Rui Palmeira por mais de cinco anos.
GM NOTÍCIA-AL   

Nenhum comentário: