18 de junho de 2018

ATENTO GMs! REALIZAÇÃO DE ATO UNIFICADO NOS DIAS 20 E 21 DE JUNHO


Não podemos esquecer nem esmorecer. Nos dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) de junho, às 09h00min, na Praça Deodoro, o Movimento Unificado dos Servidores Municipais de Maceió estará realizando um ato de protesto em favor do reajuste salarial e contra a intransigência do governo municipal.

Após a recusa das categorias a proposta de 3%, o governo municipal decidiu cessar as negociações com os Sindicatos e suspender todo e qualquer tipo de acordo.

A paralisação de 48 horas prevista para acontecer na próxima quarta e quinta-feira, visará também pressionar a prefeitura para que reabra as negociações, só que dessa vez sem a presença do secretário municipal de economia, Fellipe Mamede.

Portanto, o momento requer a presença maciça de todos. Inspetores, Subinspetores e Guardas Municipais, deem a sua parcela de contribuição, compareçam, participem, vá defender o resgate do poder de compra de seus salários.
GM NOTÍCIA-AL

2 comentários:

Gsantos sp disse...

Caros companheiros não podemos deixar voltar esse tempo dos coronéis onde eles só dão o que querem e nossos filhos e nossas contas,iptu,água, luz,passagem de ônibus esses aumentos não podem ser levados em conta por que?

Gsantos sp disse...

A nossa luta é digna não podemos esmorecer, não estamos fazendo nada de errado estamos lutando por nossos direitos garantidos pela constituição, data base é lei tem de ser cumprida a prefeitura não é do prefeito e de nenhum partido politico e sim do povo que o elege e espera que sejam cumpridas todas as promessas feitas na campanha em resolver os problemas da nossa cidade sem se esquecer dos funcionários públicos que tem compromisso com a população e que esperam a dois anos o aumento e até agora o prefeito Rui palmeira só fala em crise más na hora de se candidatar a reeleição e gastar milhoes em propaganda a crise acaba,na hora de contratar shows caríssimos a crise acaba,na hora de encher a prefeitura de comissionados,terceirizados,apadrinhados políticos a crise acaba más quando se fala em aumento para o servidor a crise volta novamente e ai vamos esperar pelo próximo prefeito para termos nossos direitos respeitados é claro que não, vamos continuar com fé e esperança, confiantes que no final a justica nos será
favorável portanto companheiros Parabenizo ao Sindpref,Sindguard e as demais categorias que estão a meses lutando e esperando a decisão do prefeito Rui em dar ou não o tão almejado aumento.forte abraço a todos e vamos esperar o final dessa novela.