14 de junho de 2018

SERVIDORES MUNICIPAIS DE MACEIÓ REJEITAM 3% DE REAJUSTE OFERECIDO POR RUI PALMEIRA


Durante assembleia geral realizada no Clube Fênix, na manhã desta quinta-feira 14/06, Servidores Municipais disseram “não” a proposta de 3% de reajuste oferecido pelo governo municipal.

As categorias aprovaram como encaminhamento, não mais aceitar a presença, por atos de intransigência, do secretário municipal de gestão, Fellipe Mamede nas negociações; realizar uma paralização geral de 48 horas, nos dias 20 e 21 de junho; realizar nova assembleia no dia 20/06, às 9hs, na Praça Deodoro.

Atendendo a uma solicitação dos servidores da educação, que entrarão em recesso no período de 22 de junho a 9 de julho, os demais servidores decidiram realizar nova assembleia no dia 10 de julho (terça-feira), às 9hs, no Clube Fênix Alagoano.

No clima meio tumultuado, durante a assembleia, dirigentes do Sindsaúde surpreenderam os demais sindicatos e informaram que a entidade havia aceitado a proposta da prefeitura de 3% parcelado, sem retroativos e sem progressões no decorrer desse ano.

Lideranças sindicais vão se reunir na Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL), na tarde da próxima segunda-feira, para avaliar o movimento e discutir novas estratégias de luta.
GM NOTÍCIA-AL      

Um comentário:

Edemison Correia Medeiros disse...

Lamentavel essa decisão do Sind saúde, enfilismente toda vez acontece isso precisa de todos mas na hora de mostrar se forte mostra fraco.