Os Guardas Municipais filiados à Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMEAL) foram pegos de surpresa, na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, com o anúncio de que o presidente da entidade, GM Claudivan Gomes, vai renunciar ao cargo.
A divulgação da renúncia foi feita pelo próprio presidente da AGMEAL através de um edital de convocação de uma assembleia geral publicado na edição do Diário Oficial da Prefeitura de Maceió desta quarta-feira.
De acordo com o edital, a renúncia ao cargo será oficializada na assembleia geral convocada para o dia 27 de julho (terça-feira), às 9h, na sede social da AGMEAL, onde deverão se fazer presentes membros da diretoria e filiados à entidade.
O Blog contatou o GM Claudivan com o objetivo de saber do mesmo a motivação que o levou a renunciar ao cargo de forma inesperada, e sem apresentar qualquer argumento ele simplesmente disse: “Deus me pediu para renunciar e eu obedeci. Deus conhece além da curva e está no final do caminho. Seguirei a minha trajetória optando sempre em obedecer às orientações de Deus”, disse Claudivan.
Com a renúncia de Claudivan Gomes a vice-presidente da entidade, GM Cláudia Maria, volta a comandar a Associação dos Guardas Municipais de Alagoas até 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário