5 de agosto de 2021

REVENDEDORES DE GÁS GLP DE ALAGOAS VÃO CRIAR SINDICATO REPRESENTATIVO DA CATEGORIA

Buscando a organização e o fortalecimento no campo representativo jurídico, os revendedores de gás de cozinha de Alagoas se uniram e estão criando o sindicato da categoria no estado.

Na quarta-feira, 4 de agosto, a categoria realizou uma assembleia geral no bairro do Benedito Bentes para discutir e deliberar sobre a criação do estatuto social da entidade.

Consciente do quanto será importante a representação sindical para o seguimento em Alagoas, o presidente do Sindicato, Abreu, ressaltou o entusiasmo da categoria para concretizar a criação da entidade sindical.

Estamos todos entusiasmados e empenhados para concretizarmos o processo de criação da nossa entidade sindical, a qual passará a representar e defender os interesses dos revendedores de gás GLP em todo o estado de Alagoas, ressaltou Abreu.

Diego, Tesoureiro do Sindicato, destacou a importância de todos os revendedores de gás GLP de Alagoas se unirem nesse processo de criação da entidade sindical da categoria.

A demonstração de união e força é fundamental durante esse processo de criação do nosso Sindicato, portanto, conclamo todo o seguimento para unir esforços no sentido de criarmos uma entidade fortalecida e combativa, destacou Diego.

Já o segundo Tesoureiro do Sindicato, Gustavo, salientou que a entidade representativa dos revendedores de gás GLP terá, entre outras atribuições, a missão de organizar o seguimento em todo o estado.

Há muito trabalho por fazer. Adotar uma padronização das revendas de gás GLP em Alagoas, com certeza será uma das missões honrosas do nosso Sindicato, que também conscientizará os revendedores quanto aos seus direitos e deveres, ressaltou Gustavo.

O grupo de revendedores de gás GLP, que vem empenhado na criação do Sindicato da categoria em Alagoas, conta com a assessoria e total apoio do Guarda Municipal, Carlos Melo, do Advogado Allan Pierre, e do Instituto Beneditense Associativista (IBA). 

  

Nenhum comentário: