1 de setembro de 2021

PRESIDENTE DA AGM BRASIL PEDE A UNIÃO DE TODAS AS ENTIDADES EM PROL DA APROVAÇÃO DE UM DESTAQUE JUNTO A COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA ADMINISTRATIVA

 

Reinaldo Monteiro - AGM BRASIL.

O presidente da Associação dos Guardas Municipais do Brasil, Reinaldo Monteiro, divulgou um áudio no dia de ontem, 31 de agosto, conclamando as lideranças das demais entidades representativas dos Guardas Municipais a unirem forças no sentido de tentar aprovar um destaque junto a comissão especial da reforma administrativa. 

Eu sugiro que todos os líderes, todos os representantes de associações, de sindicatos, federação, confederações, possam ter um posicionamento coeso em prol das Guardas Municipais. Eu peço o apoio de todos os colegas que se posicione, porque se a gente não falar a mesma língua agora na apreciação dos destaques nós vamos, mais uma vez, ficar a ver navios, conclamou Reinaldo Monteiro, presidente da AGM BRASIL. 

Reinaldo Monteiro defendeu ainda que o texto da emenda 33 fosse o escolhido, pelas entidades representativas, para ser encaminhado à comissão especial por inserir as Guardas Municipais no Inciso VII do Artigo 144 da Constituição Federal, o que conceberia a natureza policial para todas as Guardas Municipais e por ser a mais enxuta e não gerar despesas iniciais para os entes federativos. 

"Vou lutar junto com outros colegas para que a emenda 33 seja destacada para que a gente possa botar um ponto final nessa questão de Guarda ser ou não ser segurança pública, ter ou não ter natureza policial. E aqui não cabe vaidade, não cabe nada de ficar com estrelismo, ou as lideranças vão realmente lutar por aquilo que é melhor para a corporação ou nós vamos continuar tomando paulada na cabeça e dependendo de interpretação desse ou daquele municipal, desse ou daquele prefeito”, afirmou o presidente da AGM BRASIL.

Um comentário:

Alissando Cresce disse...

Ué, mas não estava tudo certo, com o major victor hugo?