3 de agosto de 2022

GESTÃO BOLSONARO DEIXA GUARDAS MUNICIPAIS DE FORA DA PADRONIZAÇÃO DE IDENTIDADE FUNCIONAL

A gestão Bolsonaro continua dando trabalho as entidades representativas dos Guardas Municipais. Em mais uma ação de desconsideração e desrespeito para com a categoria, o Ministério da Justiça deixou os Guardas Municipais do país de fora das normas que padroniza a identidade funcional dos profissionais da segurança pública.

Numa tentativa de reverter essa exclusão descabida e vergonhosa, a Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais (Fenaguardas), encaminhou ofício ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, pedindo ao mesmo que seja publicada portaria constando a padronização da identidade funcional dos Guardas Municipais.

O fato é que, diferentemente de outras categorias da segurança pública, os Guardas Municipais não conseguiram avançar com suas principais reivindicações no decorrer do governo Bolsonaro, estagnação lamentável que tende a permanecer por mais quatro anos caso o presidente saia vitorioso nas eleições de outubro.

As entidades de classe e lideranças representativas dos Guardas Municipais, até então, deram e continuam dando o seu melhor para avançar com pautas importantes que melhorariam as condições de trabalho e a qualidade de vida da categoria, por isso são merecedores do respeito e do reconhecimento de todos que fazem a Família Azul Marinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bolsolixo já passou da hora de vazar! Fora bozo

Anônimo disse...

Eu sou guarda municipal e não voto de jeito nenhum nesse presidente, infelizmente conheço companheiros que matam e morre por ele, Bolsonaro nunca mais, vou votar em outro presidente, esse aí não está nem aí pra nossa classe!!