Guardas Municipais responsáveis pela segurança do Parque Municipal de Maceió, no bairro de Bebedouro, conseguiram evitar que um jovem de 18 anos fosse executado na tarde de sexta-feira, 25 de novembro, com disparos de arma de fogo.
Durante a tentativa de duplo homicídio, registrada próximo ao portão de entrada do Parque Municipal, em um local conhecido como "buraco", um homem de 30 anos morreu e um jovem de 18 anos conseguiu sobreviver após buscar apoio dos Guardas Municipais.
Os autores do crime teriam sido dois homens não identificados que conseguiram se evadir do local. O jovem sobrevivente correu para o Parque Municipal onde foi acolhido pelos Guardas Municipais e em seguida socorrido por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Temendo possível retorno dos autores do crime para executar o jovem sobrevivente logo após a tentativa do duplo homicídio, os GMs do Parque Municipal acionaram o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), que se deslocou às pressas para prestar apoio.
Após acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os Guardas Municipais também isolaram o local do crime, acionaram às Polícias Militar, Civil e o Instituto de Criminalística.


Nenhum comentário:
Postar um comentário