Durante um patrulhamento preventivo de rotina realizado por Guardas Municipais do Centro de Operações de Inteligência (COI), nas instalações do antigo prédio onde funcionou a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Público (SIMA), no bairro de Bebedouro, foi efetuada a prisão em flagrante de cinco suspeitos que haviam invadido às instalações e tentado furtar materiais do local. GMs da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prestaram apoio à ocorrência.
O flagrante aconteceu na sexta-feira, 23 de dezembro, quando a guarnição patrulhava a região evacuada por conta das ações de mineração da Braskem. Ao chegar no prédio, os GMs escutaram barulhos vindo do interior das instalação, ao adentrar se depararam com os cinco homens praticando a depredação e furtando materiais como telhas, madeiras, vasos sanitários, entre outros objetivos.
Os suspeitos, que não reagiram a voz de prisão e acabaram sendo enquadrados por prática de furto qualificado, confessaram que estavam praticando o furto a pedido de um proprietário de uma panificação situada no bairro da Chã de Jaqueira, informação que será investigada e apuradas pela Polícia Civil. Tanto os suspeitos quanto os materiais objetos do furto foram encaminhados para à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário