17 de janeiro de 2024

Guardas Municipais prende suspeito por tentativa de homicídio no CAPS do Farol

Guardas Municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) Bravo 4° GO, e do Grupo Ação e Apoio Operacional (GAAO), foram acionados na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro, para prestar apoio aos Guardas Municipais que fazem a segurança do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), situado no bairro do Farol.

Dois homens usuários do CAPS entraram em vias de fato após um desentendimento, quando um deles se armou de uma barra de ferro e desferiu alguns golpes contra o outro. Um dos golpes acertou o braço e provocou um corte profundo. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.

Após a tentativa de homicídio, o agressor se evadiu do local, no entanto, os Guardas Municipais da ROMU e do GAAO colheram informações sobre as características do mesmo e saíram em diligência na tentativa de prender o agressor. O suspeito foi localizado algumas quadras do local do crime, tentou reagir a voz de prisão e precisou ser algemado.

O suspeito, a vítima, ás testemunhas e o objeto usado na tentativa de homicídio foram encaminhados para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital para adoção dos procedimentos cabíveis pela Polícia Judiciária.


Nenhum comentário: