A última noite de shows do São João de Maceió, no polo Jaraguá, foi marcada por muita festa, forró e curtição. Mas também houve quem tentou estragar o próprio lazer e o dos outros de alguma forma. Um homem foi preso por policiais militares por "exibir" uma arma de fogo para a multidão em meio às apresentações dos artistas. Ele foi detido na madrugada deste sábado (29).
De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia feita por transeuntes, durante o patrulhamento de uma equipe, levou a guarnição da Força Tática até o estacionamento do Jaraguá. Os policiais foram informados sobre um grupo que fazia uso de entorpecentes e estava armado. Ao chegar no local, os suspeitos foram encontrados, mas as drogas, não.
Na abordagem, um homem foi flagrado com a pistola de calibre 380 e com seis munições intactas. Ele assumiu ser o dono da arma e não ofereceu resistência à prisão. Em seguida, o detido foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido.
Apesar de a abordagem chamar a atenção de parte do público que esteve no polo Jaraguá para acompanhar artistas como Nattan, Bell Marques, Mano Walter e a banda Limão com Mel, a festa não foi interrompida e os shows continuaram até o fim da madrugada.
O homem detido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Não foi informado, no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, se ele permaneceu preso na unidade policial. Fonte: TNH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário