27 de junho de 2018

GMs DA ROMU DE MACEIÓ CONSEGUEM LOCALIZAR PARENTES DE IDOSO PERDIDO NO TABULEIRO


Os Guardas Municipais que integram o 1º GO da Ronda Ostensiva Municipal cidade alta – Neylando, Benone e Elinaldo – foram personagens de uma ocorrência, ou melhor, de uma coincidência inusitada, na última terça-feira 26/06, quando patrulhavam no conjunto Graciliano Ramos.

Nas imediações do supermercado Roda Viva, no Graciliano, populares abordaram a guarnição relatando que um senhor idoso, aparentando ter uns 80 anos, se encontrava perdido. Ele lembrava apenas do seu nome, não sabia onde morava nem o nome dos parentes.

Ao chegar ao local, onde já havia populares tentando ajudar, veio à surpresa. O idoso perdido era na verdade tio da esposa do GM Neylando que se encontrava na VTR. Jorge Galvão dos Santos, de 82 anos, é portado do Mal de Alzheimer e havia sido dado como desaparecido desde a manhã daquela terça-feira. Fotos do idoso chegaram a ser divulgadas nas redes sociais.

Acreditando ter sido uma providência divina, dado a coincidência do idoso ser tio da sua esposa, o GM Neylando levou tranquilidade aos parentes e amigos do idoso o conduzindo com segurança até a sua residência, no conjunto Salvador Lyra.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

Unknown disse...

Trabalho prestado a comunidade, muito bem