O incêndio teria iniciado a partir de um curto-circuito na fiação elétrica da caixa de disjuntores em uma das barracas. O princípio de incêndio gerou pânico e correria entre os profissionais de saúde e a população que aguardava atendimento. Havia muito material inflamável no local.
Mesmo sem dispor de Extintor Classe "C," equipamento de pó químico apropriado para combater incêndios em instalações elétricas, os Guardas Municipais agiram rapidamente e conseguiram evitar a propagação do fogo e evitar assim maiores danos estruturais.
Passado o susto, o local foi isolado e o profissional responsável pela manutenção e reparação das instalações elétricas foi acionado para sanar os danos e reestabelecer o fornecimento de energia no local.
De acordo com escala de serviço divulgada, os Guardas Municipais que se encontravam fazendo a segurança do local no momento do ocorrido foram os GMs: José Elson da Silva, André Custódio Bertoldo da Silva, Jailson Moraes Silva, Paulo Rodrigues de Freitas e Rosemary Damião dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário